Rogério Ceni antecipou para todo mundo que o Bahia vai sofrer na Fonte Nova
Após abrir 2 a 0 no placar, o Bahia sofreu a virada para o Vitória no duelo de ida da final do campeonato baiano no último domingo (31), no Barradão. Os comandados do técnico Rogério Ceni perderam por 3 a 2 e agora precisam reverter a desvantagem para levantar a taça.
O duelo de volta será realizado no próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Ceni falou sobre o clássico e fez projeções para a partida de volta.
Rogério Ceni fala sobre Bahia x Vitória
A derrota de virada depois de estar com o jogo controlado gerou muitas críticas para Rogério Ceni, ainda mais pelo momento da equipe na temporada. Os gols do Vitória foram marcados aos 22, 44 e 53 minutos da segunda etapa.
Durante a entrevista, Ceni demonstrou algumas vezes seu incômodo com o meio-campo, dizendo que não possui peças de reposição para todos os titulares. O ex-goleiro deu a entender que a falta de intensidade fez com que a equipe desse mais espaços e ficasse exposta na reta final do clássico.
“Eu só me importo nesse momento, com a semana cheia para trabalhar, com o confronto de domingo. Até o minutos 60 ou 70 do domingo que vem, pode ter certeza de que vamos estar muito bem dentro do jogo e que nós vamos sofrer novamente dentro dos últimos 20 minutos devido ao que eu expliquei na entrevista”, declarou.
O Tricolor de Aço precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão no tempo normal. No caso de triunfo por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate garante o título para o Vitória.