Fábio Mota não perdeu oportunidade e deixou Grupo City com muita inveja
A segunda janela de transferências do futebol brasileiro iniciou nesta segunda-feira (1º) e se estenderá até o dia 19 de abril. No entanto, os clubes só poderão contratar jogadores que participaram das competições estaduais. Já a terceira e última janela está prevista para ocorrer de 10 de julho de 2024 a 2 de setembro de 2024.
Questionado sobre possíveis reforços, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, afirmou que estão próximos de fechar a chegada de mais 3 a 4 jogadores. Segundo ele, há conversas avançadas, mas só serão anunciados após o término das finais.
“Ninguém será liberado antes do dia 7. Estamos buscando um lateral-direito, um zagueiro, possivelmente dois pontas e um goleiro”, disse em entrevista ao BNews.
Clube teve reformulação importante para a temporada
Até o momento em 2024, o Vitória já anunciou a contratação de 21 reforços. Entre eles estão os goleiros Muriel, Alexandre Fintelman e Maycon Cleiton; os zagueiros Reynaldo e Cristián Zapata; os laterais Raul Cáceres, Lucas Esteves e Patric Calmon; os meio-campistas Willian Oliveira, Caio Vinícius, Léo Naldi, Luan (ex-Grêmio), Luan Santos (emprestado pelo São Paulo), Daniel Júnior, Pablo e Jean Mota; e os atacantes Eryc Castillo, Everaldo, Caio Dantas, Alerrandro e Luiz Adriano.