Caio Alexandre não quer saber de ficar fora do Ba-Vi e quer jogar os 90 minutos
O Ba-Vi mais importante da temporada está próximo de acontecer e o volante Caio Alexandre não quer ficar fora da partida. O Bahia encara o Vitória neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília), em busca do título do campeonato baiano.
O Esquadrão precisa reverter a derrota por 3 a 2 sofrido no jogo de ida, no Barradão. Naquela partida, a equipe ganhava por 2 a 1 até a substituição de Caio Alexandre, que falou sobre sua saída de campo nesta semana.
Caio Alexandre quer jogar
O jogador de 24 anos concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (3) e foi questionado sobre sua substituição no Ba-Vi. O técnico Rogério Ceni disse que não possui peças de reposição no setor de meio-campo para manter a intensidade durante os 90 minutos.
“Acho que eu tenho totais condições de jogar 90 minutos. Quando o professor precisar, eu sempre vou estar pronto para jogar os 90 minutos, seja 100 minutos”, afirmou. Apesar da vontade de Caio Alexandre, a comissão técnica optou por adotar uma estratégia para preservar o atleta.
Para evitar o desgaste físico neste início de temporada, a comissão técnica deixou o volante em campo durante os 90 minutos em apenas dois jogos: Sport e América-RN, ambos pela Copa do Nordeste. Caio Alexandre também fez questão de ressaltar que respeita as decisões do treinador e espera ajudar a equipe da melhor maneira possível.
“Sei também que tem questões de jogo, questões físicas, questões de opções de treinador. Respeito todos os jogadores que estão aqui, a gente tem um grupo muito forte. Sei que quem entra dá conta do recado, mas se depender de mim para jogar os 90 minutos, estarei pronto para ajudar o professor, para ajudar o grupo, para ajudar o Bahia, que é o mais importante”, concluiu.