Ceni manda indireta para o Grupo City e aguarda reforço prometido
A lateral esquerda continua sendo um dos principais assuntos do Bahia. Depois de atuar com o volante Rezende improvisado na posição nos dois Ba-Vis pelo campeonato baiano, Rogério Ceni improvisou o lateral-direito Cicinho no duelo contra o Náutico na última quarta-feira (10).
O meia Luciano Juba também é frequentemente utilizado no setor. Vale lembrar que o Tricolor de Aço assinou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que chega no meio do ano após o fim do seu vínculo com o Augsburg, da Alemanha.
Ceni fala sobre lateral esquerda
Durante coletiva de imprensa após o triunfo por 3 a 0 sobre o Timbu, Rogério Ceni foi novamente questionado sobre a lateral esquerda. O treinador voltou a falar que continuará fazendo improvisações no setor até a chegada de Iago.
“Poderia ter escolhido o Juba para começar naquela função. É uma função que incomoda, temos o jogador que vai chegar em julho. Qualquer coisa que eu faça é praticamente uma adaptação”, declarou.
O único lateral-esquerdo de origem no atual elenco do Esquadrão é o jovem Caio Roque, que ficou no banco de reservas. O ex-goleiro também comentou sobre a atuação de Cicinho contra o Náutico e o trabalho de adaptação que tem sido feito no setor.
“Cicinho fez bom primeiro tempo, talvez um dos pontos positivos. Tem muito boa vontade de fazer, participar, é um cara muito querido por todos, trabalha muito firme, melhorou muito o condicionamento físico esse ano, estava mal fisicamente. O trabalho de readaptação agora também foi bem legal. Então, foi um ponto positivo. Dentro das dificuldades que a gente sempre tem de deslocar ou Rezende, Juba, ou Cicinho para a posição”, finalizou.