Foi revelado o verdadeiro motivo para que o Vitória largasse campeão da Libertadores
Após retorno sem brilho para o Grêmio no ano passado, o meia-atacante Luan acertou com o Vitória no início desta temporada. Apesar da confiança inicial da diretoria, o jogador de 30 anos entrou em comum acordo com a direção e acertou sua saída do clube na última sexta-feira (19).
O atleta, campeão da Libertadores pelo Imortal e eleito o Rei da América em 2017, disputou apenas seis jogos pelo Rubro-Negro, contribuindo com uma assistência. Após o Ba-Vi do último domingo (21), o técnico Léo Condé explicou a saída de Luan.
Luan acerta saída do Vitória
Durante a coletiva de imprensa, o Léo Condé foi questionado sobre a saída de Luan do clube. O treinador fez questão de destacar que o meia-atacante demonstrou muito profissionalismo desde que foi contratado e que a decisão foi tomada pela diretoria.
“A vinda de Luan foi uma decisão da direção, assim como a dispensa. No dia a dia, diferente do que foi falado por aí, ele foi um atleta extremamente profissional. Sempre chegou nos horários certinhos, treinou, trabalhou”, declarou.
Léo Condé também falou sobre a pouca minutagem do jogador durante a temporada. O treinador explicou que a concorrência no setor é muito grande e que o elenco rubro-negro conta com vários jogadores habilidosos.
“A decisão de jogar ou não é minha, mas ele, infelizmente, é de uma posição que tem bons jogadores no elenco, como o Matheusinho, uma das principais peças. O clube também investiu na vinda do Daniel e do Jean Mota, que é um jogador que também atua nessa função”, concluiu.