Everaldo não escondeu nada e disse o que viu de estranho no gramado do Barradão
O atacante Everaldo foi um dos personagens do clássico entre Bahia e Vitória pela 3ª rodada do Brasileirão no último domingo (21). O jogador de 32 anos saiu do banco de reservas e marcou um dos gols do Esquadrão no empate por 2 a 2.
A equipe do técnico Rogério Ceni saiu perdendo por 2 a 0 e foi buscar o resultado jogando no Barradão. Durante coletiva de imprensa ao longo da semana, o atleta fez uma análise do jogo e demonstrou irritação com a postura do adversário.
Everaldo fala sobre Ba-Vi no Barradão
Questionado sobre o Ba-Vi, Everaldo disse que o Vitória demonstrou soberba quando ganhava o jogo por 2 a 0. O atacante ficou revoltado com essa atitude e buscou motivar seus companheiros enquanto não era chamado para entrar em campo.
“Ba-Vi é Ba-Vi, mas nesse jogo estávamos perdendo de 2 a 0 e, olhando de fora, vi um pouco de soberba. E eu estava bem revoltado, mas estava do lado de fora. O que eu podia fazer era motivar meus companheiros”, afirmou.
O centroavante também falou que, ao entrar em campo, percebeu nos olhos dos companheiros que o time poderia reverter aquela situação. “Não sei se alguém percebeu, mas quando eu entrei, olhava no olho de cada um, Thaciano, Cauly, Gabriel Xavier, Biel, e dizia ‘vamos que dá’. E dava para ver que eles queriam também”, completou.
Por fim, Everaldo lamentou que o Tricolor de Aço não conseguiu sair com o triunfo, mas ressaltou a entrega da equipe em buscar o resultado. “Eu entrei, procurei motivar em cada bola parada, cada ataque finalizado, e eu tinha dentro de mim que iríamos conseguir o resultado. Não foi o resultado esperado, porque eu queria mesmo o triunfo, mas o 2 a 2, levando em conta o contexto do jogo, está de bom tamanho”, concluiu.