Dorival foi ao Barradão para observar jogador em específico e não é do Bahia
Dorival Júnior e sua comissão técnica estão acompanhando diversas partidas de clubes brasileiros ao longo do mês de abril para observar jogadores que podem figurar em futuras convocações da seleção brasileiro. Uma das partidas escolhidas foi o Ba-Vi do último domingo (21).
O técnico da seleção esteve presente no Barradão e viu o empate em 2 a 2 entre Bahia e Vitória. A torcida tricolor ficou imaginando que Dorival estava observando Cauly ou Everton Ribeiro, mas na verdade o comandante estava de olho em um jogador do Rubro-Negro.
Dorival Júnior no Barradão
Em entrevista para a Rádio Sociedade, o presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que Dorival Júnior estava observando o volante Luan. Infelizmente, o jogador rubro-negro sofreu uma lesão muscular e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.
“O treinador da Seleção Brasileira disse, dentro do camarote da presidência (do Vitória), que veio observar Dudu. Infelizmente o Dudu se machucou”, declarou. A previsão é que o atleta de 24 anos volte aos gramados no começo de maio.
Até o fim de abril, Dorival Júnior e sua comissão técnica pretendem acompanhar 27 jogos entre Brasileirão, Libertadores e Copa Sul-Americana. Além disso, o treinador fará visitas a alguns CTs e conversará com a comissão técnica de determinados clubes.
“A intenção é aproximar ainda mais o trabalho da nossa Seleção com os clubes brasileiros. Já estamos falando com os profissionais dessas equipes de cada área. Queremos ter algo mais direto com cada clube. Queremos ter uma sintonia fina para quando convocarmos o atleta, sabermos muita informação daquele profissional”, explicou Dorival em entrevista para o site da CBF.