Atacante do Bahia acabou com o mistério e revelou a banda que mais gosta de ouvir
Um dos destaques do Bahia no Brasileirão é o atacante Everaldo. O jogador de 32 anos balançou as redes no empate contra o Vitória em 2 a 2 e no triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio, o que garantiu o retorno do centroavante ao time titular.
Artilheiro do Tricolor de Aço na temporada passada, o atleta sofreu com lesões no início deste ano e perdeu espaço na equipe de Rogério Ceni. Com seu retorno ao time titular, Everaldo revelou que a música é uma ferramenta que ajuda em sua preparação e contou qual é a sua banda favorita.
Everaldo revela sua banda favorita
Durante entrevista para o jornal “Correio”, Everaldo revelou que é fã de rock ‘n roll e, inclusive, já foi vocalista de uma banda desse estilo musical. O jogador disse que a música ajuda na preparação antes de entrar em campo e contou ser fã das bandas Nirvana, AC/DC, Ramones e CPM 22.
“Eu preciso de uma música mais forte. Tenho que entrar no jogo ligadão. Gosto de um rock mais pesado, porque aí eu já entro pilhado. Eu sou um cara tranquilo, dou risada, brinco, mas na hora que coloco a chuteira e vou aquecer antes do jogo, eu me transformo. Escuto meu punk rock e fico de cara fechada, não tem muito sorriso. O rock me ajuda, me bota para cima, aumenta minha rotação”, revelou.
O atacante também comentou sobre o atual momento da temporada, em que voltou a atuar como titular do Tricolor de Aço. O centroavante soma cinco gols e três assistências em 20 partidas neste ano e declarou que está vivendo sua melhor fase em 2024, mas não deixou de exaltar o esforço coletivo do elenco.
“Acredito que seja o meu melhor momento no Bahia, mas é porque o coletivo está dando resultado. É o melhor momento do time. No ano passado, a gente passou por altos e baixos, foi bem difícil. Futebol é resultado. Esse ano chegaram peças de extrema qualidade no grupo e o time está ganhando. Primeiro tem que ser o coletivo para depois sobressair o individual”, completou.