Abel Ferreira disse tudo o que faltou para o Palmeiras golear o Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro e o treinador da equipe paulista disse que a partida era para ser goleada. O próximo confronto do Tricolor de Aço é contra o Fluminense.

Palmeiras e Bahia se enfrentaram na última rodada (30) do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista venceu por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga ainda no primeiro tempo. O tricolor teve dificuldades de jogar e pouco criou dando apenas um chute no gol durante os 90 minutos.

Apesar do triunfo que colocou o Palmeiras na segunda colocação do campeonato há três pontos do Botafogo, o treinador da equipe, Abel Ferreira, disse em entrevista coletiva após o jogo que estava aborrecido e esperava mais gols da sua equipe:

“Fiquei um pouco aborrecido, você chuta 25 vezes e faz um gol, como foi contra o Boca. Hoje fizemos 20 e poucos e fizemos um gol. Contra o São Paulo fizemos 12 chutes, e convertemos cinco. Era um jogo para ficar três ou quatro, mas não tivemos a calma. Jogar no Palmeiras é muita responsabilidade, tem que passar a bola para ao lado se o jogador tiver mais condições”

Bahia enfrenta o Fluminense na luta contra o rebaixamento

Após a derrota para o Palmeiras, o tricolor está na 15ª colocação no Brasileirão, com dois pontos de diferença para o Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Faltam apenas 8 rodadas para o fim do campeonato e o Bahia precisa vencer para se livrar da queda.

A equipe enfrenta o Fluminense na Arena Fonte Nova nesta terça-feira (31), e vai em busca dos três pontos para exorcizar o fantasma do rebaixamento de vez.