Que susto! Delegação do Bahia teve que deixar avião às pressas neste domingo
Após a partida contra o Palmeiras neste sábado (29), a equipe do Bahia passou por um susto enorme na volta a Salvador e tragédia poderia ter acontecido. O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 e está há duas partidas sem vencer no Brasileirão.
Após a derrota para o Palmeiras fora de casa, no sábado (29), a equipe do Bahia tinha volta programada para o domingo (30) e passou por momento de tensão. A delegação do clube quase decolou em um avião que apresentou problemas,
De acordo com o criador de conteúdo para o canal ECBTV, Antônio Neto, que estava no mesmo voo da equipe, a delegação embarcou em uma aeronave da Gol, que chegou a fazer todos os processos de decolagem, e após começar a andar freou bruscamente.
De acordo com Neto, foi apurado que o avião apresentou problemas e assim os passageiros do voo tiveram que aguardar para serem deslocados a outro avião. Assim, caso a decolagem tivesse sido feita, uma tragédia poderia ter acontecido.
A delegação da equipe tinha voo marcado para às 11:20 e só conseguiu decolar rumo a Salvador às 14;30.
Veja a preparação da equipe para a próxima partida
Após perder para o Palmeiras, o Bahia se aproximou da zona de rebaixamento, a equipe está na 15ª colocação com 34 pontos e apenas dois de diferença do Goiás, primeiro time do Z-4.
Agora o Esquadrão de Aço enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (31), às 19 horas, na Fonte Nova. Após o susto na volta para Salvador, a equipe se reapresenta na manhã de hoje (30) e vai ser o único treino preparatório para a partida.