Ceni não teve tempo nem de processar vexame e ganhou dor de cabeça
O Esquadrão perdeu para o Cuiabá, Rogério Ceni ainda nem digeriu a dura derrota, mas já sabe que terá desfalques para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Bahia vai ter outro jogo dentro de casa para tentar afastar o fantasma do rebaixamento.
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi derrotado na Fonte Nova por 3 a 0, para o Cuiabá. O Esquadrão ficou com um jogador a menos logo aos 20 minutos do primeiro tempo e teve vida complicada na partida com um jogador a menos, levando pouco perigo ao gol do adversário.
Camilo Cândido era o último homem e na tentativa de evitar o gol do adversário acabou tirando a bola com o braço, foi expulso e gerou um pênalti para o adversário, que foi convertido por Deyverson. Atrás do placar e com um a menos, a situação estava complicada, e com dois contra ataques o Cuiabá matou o jogo.
Rogério Ceni vai ter problema para a próxima partida
O jogo mal tinha acabado, e o treinador já sabia que teria importante desfalque para a próxima partida do Brasileirão, neste domingo (12), às 18:30, contra o Athletico Paranaense, na Fonte Nova.
Com a expulsão no último jogo, o lateral titular, Camilo Cândido, cumpre suspensão automática. O Bahia não tem mais jogadores suspensos por cartões, o outro único desfalque é Raul Gustavo, que está no Departamento Médico do clube.
Para a partida, Rogério Ceni vai ter a volta de Thaciano, que é titular e estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Bahia está colado na zona de rebaixamento e vencer o próximo jogo é muito importante.