Nós avisamos que ele estaria na Fonte Nova para ajudar rebaixar o Bahia
Não teve jeito. O Bahia foi derrotado pelo Cuiabá, na última quinta-feira (9) em jogo realizado na Arena Fonte Nova lotada. Autor do primeiro gol dos visitantes na partida, o atacante Deyverson deu uma ajudinha para seu time de coração na luta contra o rebaixamento.
Torcedor confesso do Vasco, o camisa 16 abriu a contagem para o Cuiabá na noite de quinta. Ainda no começo do primeiro tempo, Deyverson converteu uma cobrança de pênalti e iniciou a goleada do adversário na casa do Esquadrão de Aço.
O prejuízo do Bahia foi ainda maior no lance. Isso porque Camilo Cândido acabou sendo expulso por ter colocado a mão na bola. Atrás no placar e com um jogador a menos, a equipe comandada por Rogério Ceni não teve forças para sair desta situação e ainda levou mais dois gols.
Com o resultado, o Bahia segue ameaçado de rebaixamento. A equipe Tricolor continua na 15ª colocação, com 37 pontos. Porém, pode entrar no Z4 em breve, por ter mais jogos do que Vasco e Cruzeiro, seus adversários diretos na parte de baixo da tabela.
Deyverson é torcedor de rival do Bahia na luta contra a queda
Artilheiro do Cuiabá no Brasileirão com dez gols, o experiente centroavante acabou dando uma ajuda ao seu time do coração, Vasco da Gama, na partida contra o Esquadrão de Aço.
Natural do Rio de Janeiro, Deyverson nunca escondeu de ninguém a sua torcida pelo Vasco. O jogador, inclusive já chegou a afirmar que espera que o clube saia da situação complicada em que se encontra na tabela.
“O Vasco é o time do meu coração. Espero que eles possam passar por essa turbulência que estão vivendo, é um clube que não merece estar passando por isso.”, disse em entrevista para o SporTV, em agosto.