Everaldo rasgou o verbo e está correndo risco de pegar gancho ao lado de Hulk
Autor do único gol do Bahia na partida contra o Athlético Paranaense, o atacante reclamou bastante após o jogo, de pênalti não marcado pela arbitragem. O Bahia vive momento complicado no campeonato e para afastar o rebaixamento vai a São Paulo enfrentar o Corinthians.
O Bahia abriu o placar aos 28 minutos com pênalti convertido por Everaldo. Aos 42 minutos a equipe adversária conseguiu empatar, com Canobbio de cabeça. Apesar do empate no fim o Bahia não desistiu e foi em busca do triunfo.
No final da partida, em escanteio, a bola ficou disputada na área e bateu na mão dos zagueiros do Athletico, gerando a revolta dos jogadores que pediram um penalti, mas o árbitro da partida nada sinalizou.
Em entrevista após o jogo, Everaldo falou sobre o lance e criticou a arbitragem: “A bola tocou na mão do adversário após a disputa com nosso zagueiro. É difícil. Não temos como controlar. Agora é pensar nos próximos quatro jogos para sair dessa situação”
Hulk também criticou a arbitragem
O atacante do Atlético Mineiro, também fez reclamação acintosa contra o América Mineira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não gostou da falta marcada pelo árbitro da partida, reclamou, levou o cartão amarelo e fez o sinal de roubo dentro de campo, levando o cartão vermelho.
O jogador pode ser julgado e perder jogos importantes da equipe mineira, na reta final do campeonato brasileiro. Everaldo criticou a arbitragem de forma mais leve, mas é bom ficar de olho em possível denúncia pela fala do jogador.