Queridinhos de Ceni estão prontos para trocar o Fortaleza pelo Bahia
Com o fim da temporada, rumores de transferências começam a borbulhar nas redes sociais e com o fim do contrato de alguns jogadores em seus clubes, as torcidas começam a sonhar com o reforço dos sonhos e da melhor forma: de graça.
O treinador do Bahia, Rogério Ceni, deve estar de olho na lista de jogadores em fim de contrato em seu antigo clube, o Fortaleza, o Leão do Pici possui sete jogadores cujo vínculo se encerra ao final da temporada e que podem reforçar outra equipe do futebol brasileiro.
Dentre os jogadores em fim de contrato, Yago Pikachu é o que mais chama a atenção, o jogador de 31 anos está emprestado pela equipe japonesa Shimizu S-Pulse até o fim da atual temporada, caso o empréstimo não seja renovado ou o Fortaleza não compre o jogador em definitivo, o atleta pode ser uma boa opção para reforçar o Esquadrão.
Outros jogadores que estão emprestados ao Leão são Zanocelo e Silvio Romero, o meia brasileiro pertence ao Santos, já o atacante está cedido ao Fortaleza pela equipe do Independiente, ambos os jogadores não atuaram com Ceni em suas passagens pelo Tricolor do Ceará.
Veja quais são os jogadores do Fortaleza em fim de contrato
Além de Pikachu, Zanocelo e Romero, os outros atletas em fim de contrato com o Leão são os goleiros Fernando Miguel e Maurício Kozlinski, o meia Lucas Crispim e o atacante Guilherme.
Ceni certamente está de olho em possíveis nomes que possam reforçar o Bahia, entretanto, as atenções do treinador de 50 anos estão voltadas para a reta final do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas quatro rodadas para o final da competição, o Tricolor de Aço está dentro da zona de rebaixamento com 38 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora do Z-4.
A equipe de Ceni tentará sair dessa zona incômoda no próximo dia 24, quando viajará para São Paulo para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena.