O Grupo City pagaria R$ 400 mil por ‘queridinho’ de Rogério Ceni em 2024?
Um dos possíveis alvos do Bahia para a temporada de 2024, o atacante David não deve permanecer no São Paulo. Emprestado pelo Internacional, o jogador até despertou o interesse do Tricolor Paulista, mas os clubes não chegaram em um acordo.
Segundo informações do portal Futebol Latino, o nome do atacante é visto com bastante carinho por Rogério Ceni, que iniciou um processo de análise de mercado em busca de reforços para a próxima temporada do Bahia.
Ao lado do atual comandante do Esquadrão, o atacante teve ótima passagem pelo Fortaleza, onde conquistou alguns títulos e surgiu com destaque no futebol brasileiro.
A tendência é de que o Bahia não se manifeste sobre o assunto até o término do Brasileirão. Faltando quatro rodadas, o Tricolor ainda está no Z4. Todo o orçamento para 2024 está ligado ao que acontecer no fim da temporada. Por outro lado, os dirigentes do clube já estão cientes de que os salários de David estão na casa dos R$ 400 mil/mês.
Caso o Tricolor permaneça na Série A, o Grupo City, acionista da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) deve realizar mais investimentos do que se o clube for rebaixado. Além do Bahia, o Fortaleza também surge como outro interessado na contratação de David. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.