O goleiro Bruno alcançou destaque ao vestir as cores do Flamengo, equipe na qual desempenhou seu papel de 2006 a 2010. Contudo, em uma conversa no Podcast Podcrê, ele revelou que, após ser liberado da prisão em 2017, esteve próximo de jogar no Vasco, o principal rival do time rubro-negro.
“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu sai, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convite… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, disse o goleiro.
Segundo Bruno, seus planos envolviam primeiro jogar no Boa Esporte, localizado em Varginha-MG, onde permaneceria por quatro meses devido à intensa pressão midiática. Conforme relato do goleiro, a possibilidade de se transferir para o Vasco estava condicionada à sua participação no time mineiro.
“Eu tinha uma proposta do Brasiliense, uma do Goiás e também de um time de São Paulo. O acordo só fecharia se fosse o Boa Esporte. E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, finalizou Bruno.