Atacante de €1,5 milhão revelou que tem ótimas lembranças do Bahia
Um dos destaques da atual edição do Campeonato Brasileiro, o centroavante Eduardo Sasha, do Red Bull Bragantino concedeu uma entrevista para o podcast ‘Denilson Show’, onde relembrou de uma situação envolvendo o Bahia.
Em 2021, quando atuava pelo Atlético-MG, Sasha foi peça fundamental da equipe na partida que selou o último título Brasileiro do clube. Na ocasião, a equipe comandada por Cuca perdia por 2 a 0, quando ele foi acionado e ajudou o time na virada por 3 a 2, que selou a conquista.
“Tenho uma lembrança muito boa desse jogo contra o Bahia, pela questão de estar perdendo por 2 a 0, ter entrado, ajudado e acabamos sendo campeões. Você não ganha um Campeonato Brasileiro com 11, 12. Precisa ter todo mundo. Quando tem uma aceitação, ajuda. Eu estava no banco e sabia: ‘Não vou ser titular no lugar do Hulk, metendo gol para caramba’.”, afirmou.
Depois do título, o jogador de 31 permaneceu por mais duas temporadas no Atlético, até ser vendido para o Red Bull Bragantino no começo deste ano. No clube de Bragança Paulista, Sasha recuperou o bom futebol e já marcou 15 gols nesta temporada. Tal desempenho fez com que o seu valor de mercado subisse para 1,5 milhão de euros.