Você nem imagina quem está salvando o Bahia contra armadilha da CBF
Protagonista de algumas partidas com polêmicas de arbitragem, o Bahia participou de uma reunião na CBF, onde expressou toda sua indignação com o que vinha acontecendo no Brasileiro.
Em um primeiro momento, foi informado que apenas Carlos Santoro, Diretor de Futebol, Raul Aguirre, CEO da SAF e Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia participaram da reunião com a entidade máxima do futebol brasileiro.
Porém, no último domingo (26), o jornalista Antonio Neto informou que o presidente Guilherme Bellintani também esteve presente no local. Em fase final de seu mandato, o dirigente ainda compareceu ao jogo contra o Corinthians, na sexta-feira (24).
Bastante influente nos bastidores, Bellintani foi um dos pilares da reunião, segundo o jornalista citado. Vale destacar que o duelo contra o Corinthians terminou com goleada do Bahia, por 5 a 1, e sem grandes polêmicas de arbitragem. O Esquadrão, inclusive teve dois pênaltis a seu favor na partida.
Com o resultado, o Tricolor deixou o Z4. Para permanecer fora da degola, a equipe precisa torcer por uma vitória do Goiás sobre o Cruzeiro nesta segunda-feira (28), às 21h. Em caso de empate ou vitória cruzeirense, o Bahia volta para a zona de rebaixamento.
Confira os melhores momentos de Corinthians x Bahia
Últimos jogos do Bahia no Brasileirão
Qua, 29 de nov – Bahia x São Paulo – Arena Fonte Nova – 20h
Dom, 3 de dez – América-MG x Bahia – Arena Independência – 16h
Qua, 6 de dez – Bahia x Atlético-MG – Arena Fonte Nova – 21h30