O técnico Rogério Ceni foi às nuvens após ser comunicado sobre o valor que o Bahia terá para investir em reforços caso siga na primeira divisão em 2024. A informação é do jornalista Jorge Nicola, indicando que o Grupo City está preparando R$ 300 milhões para a compra de jogadores. Se cair, o orçamento será bem menor.
Brigando contra o rebaixamento nesta reta final da Série A, o Tricolor de Aço poderá ter um esquadrão para brigar por vaga na Libertadores na próxima temporada. A direção entende que o elenco já tem uma boa base, com jogadores qualificados, mas que faltam alguns craques para decidirem jogos. Assim, o planejamento já foi iniciado e nomes estão sendo monitorados.
A expectativa é de que apenas o Flamengo gaste mais com reforços do que o Bahia, o time do Rio de Janeiro está prometendo ir com força atrás de jogadores para ajudar o técnico Tite. Rogério Ceni deverá ajudar neste processo, indicando nomes que gostaria de trabalhar e também atletas que já comandou em suas passagens por Flamengo, Fortaleza e São Paulo.