Grupo City ordena que mais um arrume suas malas e deixe o Bahia
Antes mesmo do fim do ano e da remontagem do elenco para 2024, o Grupo City mandou mais um para a rua, segundo radialista. Márcio Martins, dos ‘Galáticos’, apurou que o diretor de futebol Carlos Eduardo Santoro não deve permanecer no cargo para a próxima temporada.
O Esquadrão de Aço recebeu, em seu elenco, mais de 10 contratações que envolveram aos cofres do Tricolor cerca de R$ 120 milhões. Contudo, a situação fica ainda mais delicada com a fase do Bahia no ano. O time se mostrou extremamente ineficiente muito pelo fato dos reforços trazidos não terem surtido efeito.
Ainda não se sabe quem será o próximo substituto do dirigente, afinal, o momento de reconstrução ainda sequer começou. Há poucas horas do terceiro descenso em sua história, o Bahia sabe que para retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2024, muita coisa deverá mudar.
Carlos Eduardo não terá mais o poder da caneta em suas mãos. E de fato, não era tanto assim, afinal, todas as decisões de entradas e saídas passam pelo sim ou pelo não do Grupo City. O clube tem previsão de injeção financeira que ultrapassará os R$ 300 milhões no ano que vem.