Estas podem ter sido as últimas palavras de Cauly com a camisa do Bahia
Cauly, um dos melhores jogadores do Brasileirão, pode ter dito suas últimas palavras como jogador do Bahia e deixou os torcedores preocupados. Isso porque o meio-campista está sendo observado de perto por Flamengo, Botafogo, Flamengo e Palmeiras, que gostariam de contar com seus serviços em campo.
Sua multa, porém, está avaliada em cerca de 50 milhões de euros, algo que giraria em torno dos R$ 264,5 milhões. O jogador foi às redes sociais para publicar uma mensagem que elucidou o que foi a temporada do Bahia em 2023, lutando, até a última rodada, para se manter na Série A do Brasileirão.
Um ano cheio de altos e baixos, mas felizmente conseguimos finalizar de forma honrosa, com o Bahia no único lugar que merece estar: na elite do futebol Brasileiro. Obrigado, tricolores. A Fonte Nova precisa de vocês. E nós também.
Na premiação da ‘Bola de Prata’, realizado pelos canais ESPN, o meio-campista Villasanti, do Grêmio, citou Cauly como o jogador mais difícil que enfrentou no Brasileirão. O paraguaio entende que é difícil duelar com o meia que, inclusive, tem dupla nacionalidade alemã.
Grupo City não quer vender e Ceni comemora
O Grupo City, dono da SAF do Bahia, quer seguir contando com Cauly e pretende, nos próximos meses, até renovar com o jogador. Os custos para manter o atleta no elenco Tricolor são altos, mas verba é o que não falta para os empresários que querem ver o clube nordestino figurar entre os melhores do Brasil já nos próximos anos.