Apresentador rubro-negro não poupou palavras e descascou o Bahia
Para a infelicidade dos rivais, o Bahia permaneceu na Série A do campeonato brasileiro. A equipe venceu o Atlético Mineiro por quatro a um e contou com uma derrota do Santos para se manter na elite do futebol brasileiro.
Esse cenário deixou muitas pessoas incomodadas, especialmente o apresentador Zé Eduardo.
Críticas ao Bahia
Durante apresentação do programa “Jornal Bahia no Ar, na rádio Metrópole, Zé Eduardo fez críticas à postura do Bahia e da torcida. O apresentador disse que deveria ter cobrança em vez de festa.
“Se eu sou torcedor do Bahia eu não teria nada o que comemorar, ao contrário eu estaria usando preto hoje e cobrando, porque vocês têm é que cobrar… Um ano inteiro de sofrimento, vocês chorando e sofrendo, um ano inteiro”, disparou.
Zé também destacou a postura do Atlético Mineiro em campo. Vale lembrar que o Galo precisava vencer o Tricolor de Aço por uma grande diferença de gols e torcer por uma derrota do Palmeiras para faturar o título.
“Estranhamente o que o Atlético Mineiro fez ontem, estranhamente Hulk não tocou na bola”, completou. O apresentador ainda finalizou dizendo: “eu quero uma CPI no Atlético Mineiro”.
Com a vitória sobre o Galo, o Bahia alcançou 44 pontos e terminou o Brasileirão na 16ª colocação. O resultado ajudou a rebaixar o Santos, que perdeu em casa para o Fortaleza por dois a um e viu o Vasco vencer o Red Bull Bragantino pelo mesmo placar, culminando na primeira queda do Peixe para a Série B do campeonato brasileiro.