Urgente: Jornalista confirma que Cauly quer jogar no Palmeiras

A cada dia que passa, o torcedor do Bahia fica mais descrente na permanência do meia Cauly para a temporada que se avizinha. O Palmeiras, interessado em contar com o jogador, não está medindo esforços para poder contratá-lo e desfalcar a equipe de Rogério Ceni em 2024.

De acordo com Jorge Nicola, mais do que nunca, o jogador está próximo do Palmeiras. O Grupo City insiste em manter o atleta no elenco Tricolor para 2024, mas a dificuldade aumenta a cada contato feito pelo clube paulista. O fato do time comandado por Abel Ferreira disputar as melhores competições do continente aliam-se aos desafios de convencer Cauly a permanecer em Salvador.

Mesmo assim, nada concreto ainda foi divulgado por nenhuma das partes. Cauly segue de férias depois de uma temporada extremamente desgastante. O jogador foi o maior destaque do time soteropolitano que garantiu a permanência na Série A depois de golear o Atlético-MG, por 4 a 1, na última rodada do Brasileirão.

Multa de Cauly está avaliada em 50 milhões de euros

O valor para que Cauly deixe o nordeste brasileiro está estimado em R$ 264,5 milhões. A multa rescisória garante que o jogador permaneça no Tricolor, a não ser que o mesmo inicie uma luta nos bastidores para sair, obrigando o Bahia a negociá-lo por uma quantia mais justa entre as partes e não deixando de lucrar com um ativo importante do clube.

A expectativa de todo torcedor Tricolor é que Cauly permaneça e ainda dê muitas alegrias em 2024. Afinal, será um ano de muitas ambições: o Grupo City planeja investir algo em torno de 300 milhões de reais em contratações.