Revelados os motivos para você acreditar que Cauly vai ficar no Bahia
O torcedor Tricolor já não aguenta mais ter que conviver com a notícia de que Cauly pode ser jogador do Palmeiras na próxima temporada. Por outro lado, o jornalista Ivan Dias Marques está afirmando que a torcida do Bahia não precisa se preocupar com a saída do meio-campista.
Em seu perfil no Twitter, Ivan apurou que a família de Cauly seria um dos empecilhos para uma nova mudança. Afinal, ambos são estrangeiros e tiveram uma fase de adaptação muito difícil em Salvador. Logo, o interesse de mais uma mudança não agradaria.
“Meia e família demoraram um pouco a se (re) adaptar à Bahia. A esposa e os filhos nasceram fora do país e Cauly se mudou para a Alemanha muito novo. Tem metade da família lá, metade aqui. A mudança foi um tanto estressante e eles não pretendem passar por isso de novo por agora.”
Ainda assim, Cauly já tem engatilhado, junto ao seu estafe, a valorização em seu salário. A extensão de contrato, inclusive, acompanharia o aumento do ordenado mensal. O Grupo City estaria disposto a bonificar o meia pelos serviços prestados em 2023.
“Aumento de salário e extensão do contrato já eram previstos e tendem a acontecer, até porque o jogador não é dos que ganham mais e se valorizou pela imposição técnica dentro do grupo e no país. Um bom aumento, como ele fez por merecer.”
Projeto de investimento do Grupo CIty agrada
O jogador sabe que 2024 pode ser mais um ano de crescimento no futebol. O aporte financeiro que o Grupo City pretende realizar estaria sendo o fator mais contundente na sua permanência. Cauly acredita veementemente que a equipe Tricolor estará ainda mais qualificada na próxima temporada.
“Pessoas próximas – e ele tb – acreditam que o 2024 do Bahia será diferente e que o meia vai apresentar um futebol ainda melhor, já que fará a pré-temporada completa e com um bom tempo de descanso. Não existe ter “roído o osso” e querer sair. A tendência é que Cauly fique no Bahia.”