Bahia começa a mudar tudo nos bastidores e Ferretti revela algo surpreendente
Na última segunda-feira (18), iniciou-se uma nova era no Bahia: Emerson Ferretti assumiu o posto de presidente do Tricolor por três anos. Agora, o atual presidente do Tricolor passa a ser o dono da cadeira mais importante da associação civil que tem a parceria com o Grupo City.
Ferretti é ex-atleta e com grande destaque com a camisa do Esquadrão de Aço. Seu antecessor, Guilherme Bellintani, foi presidente do Bahia por seis anos e agora passa a vez no cargo. O atual mandatário afirmou que, desde o momento do seu triunfo nas urnas, começou a trabalhar por um 2024 ainda melhor.
“Já começamos a trabalhar, já tivemos algumas reuniões nessas semanas que foram de transição, então já começamos a dar os primeiros passos. Ainda não tem nada concreto, pois são projetos que começam do zero e que demandam o envolvimento de mais pessoas e outras instituições, é muito cedo, mas já começamos a atacar em algumas frentes que a gente traz como promessa de campanha, quando tiver algo mais concreto, vamos comunicar sim, mas de antemão é dizer que já estamos trabalhando”
Mandato vai até dezembro de 2026
Emerson Ferretti tem Paulo Tavares com seu vice-presidente pelos próximos três anos. A expectativa de todo torcedor Tricolor é que o trabalho seja bem feito, principalmente pelo aguardo de um ano ainda mais próspero. Ferretti confirmou, nas últimas semanas, o alto investimento que será aplicado pelo Grupo City em contratações para que 2024 seja de glória e conquistas, diferente do que foi visto em 2023.