Globo confirma: Inter Miami quer R$ 20 milhões na conta para despachar meia
O elenco do Bahia precisa ser reforçado para a próxima temporada, apesar do grande investimento do Grupo City, o time lutou até a última rodada para se manter na primeira divisão e só conseguiu a manutenção após um triunfo para cima do Atlético Mineiro e o Santos ter sido derrotado pelo Fortaleza.
Rogério Ceni está encabeçando o planejamento do elenco e o time do Tricolor de Aço deve ser ainda mais forte com o orçamento disponibilizado pelo Grupo City. Um dos atletas que pode chegar ao Esquadrão é o volante Gregore, do Inter Miami (EUA), o jogador de 29 anos já teve passagem pelo clube e é tido como uma boa peça de reposição para Acevedo, machucado.
Segundo o site ‘GE’, o Inter Miami pede 4 milhões de dólares pelo volante, algo em torno de R$ 20 milhões na cotação atual, o jogador já teve passagem pelo Esquadrão e chegou a comentar sobre uma possível volta ao clube:
“Tive proposta agora de voltar, eu tinha desejo de voltar, mas o clube aqui (Inter Miami) achou o valor de compra abaixo. Mas eu falei, se chegar em um acordo entre os clubes, eu vou”, disse o atleta.
Gregore fez história com a camisa tricolor
Gregore chegou ao Bahia em 2018, o jogador foi tricampeão baiano pelo Tricolor de Aço e foi vendido ao Inter Miami em 2021, o volante foi negociado com os estadunidenses por 2,9 milhões de dólares. Em entrevista, Gregore deixou claro o seu carinho pelo time tricolor:
“(O Bahia) me fez ter amor pelo esporte, as pessoas que trabalham no clube são torcedores, muitas vezes o lado profissional passa, mas eles te ensinam a amar (…) Quando eu saí, a gente fez um acordo (do que tinha pra receber), mas aí depois o time caiu. Eu falei: Presidente, faz o seguinte, quando voltar pra Série A vocês me pagam”, disse o jogador.