Palmeiras conseguiu fazer tudo para tirar Rogério Ceni da jogada
Depois de uma enorme novela envolvendo o atacante Bruno Rodrigues, o episódio final, enfim, foi revelado para todo o Brasil. O ex-jogador do Cruzeiro vestirá a camisa do Palmeiras em 2024, disputando, pela primeira vez em sua carreira, a Copa Libertadores, já na próxima temporada.
Clubes como Grêmio e Internacional, além do Bahia, procuraram o atleta para integrar os respectivos elencos. Com Abel Ferreira, Bruno poderá dar andamento ao bom futebol apresentado em 2023. O mesmo comentou sobre a felicidade de concluir a transferência que pode ainda ter gerado algo em torno dos oito milhões de reais à Raposa.
“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”.
Detentora de 33% dos direitos econômicos do atleta, a diretoria do clube mineiro não revelou os números. A apuração do site ‘No Ataque’, inclusive, rechaçou o fato de que uma cláusula no contrato de Bruno, com o Tombense, que detinha a maior porcentagem do seu passe, havia um tópico de confidencialidade sobre valores de possíveis negociações, mas pôde confirmar que o Palmeiras pagou pouco mais de 20 milhões de reais pelo atleta.
Bruno chega para qualificar o plantel
O atacante ajudará o elenco palmeirense a ficar ainda mais forte em 2024. O clube paulista se tornou dodecacampeão do Brasileirão ao conquistar o troféu em 2023.
“Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um. Jogo de 9 também, estou aqui para ajudar o Palmeiras onde o professor Abel me pedir. Vou fazer a função, dar meu melhor e buscar ajudar meus companheiros e o clube. Já joguei com Weverton, Rony, Veiga, Breno Lopes. São pessoas sensacionais, espero que me recebam bem