Grave! Jornalistas acusam Grupo City de menosprezar Fernando Diniz
Hoje (22), um dos membros do Grupo City pode ser campeão mundial pela primeira vez na história, e é justamente o principal clube do grupo, o inglês Manchester City, que disputará a final contra o Fluminense, equipe comandada por Fernando Diniz, que também é treinador interino da Seleção Brasileira.
Em um programa da ESPN, do Reino Unido, os jornalistas ingleses adotaram um discurso que tirava a importância do campeonato disputado na Arábia Saudita, um dos membros do programa disse:
“Eu imagino que para o Urawa, tendo em mente que jogam no Japão, é um jogo maior, mas para nós, para o Manchester City e para mim, é apenas um amistoso, nada mais”, afirmou.
City liga ou não liga pro Mundial?
O perfil ‘The Citizens Brasil’, do X (antigo Twitter), deixou claro que o elenco do City e o próprio Guardiola estão dando a devida atenção ao mundial de clubes:
“Tem que ser muito inocente pra achar que eles estão c**** pro mundial, não tem o mesmo peso pra eles, mas querem vencer, querem entrar pra história como o grupo que venceu tudo, Guardiola quer escrever um novo capítulo na história do clube”, disse o torcedor.
Na autobiografia de Roberto Firmino, o atacante revelou que os atletas do elenco não estavam dando a devida importância ao jogo que seria disputado contra o Flamengo, em 2019, segundo o jogador, apenas ele e o goleiro Alisson estavam levando ‘a sério’, mas após conversa com Klopp, treinador da equipe, a postura foi diferente e o clube conseguiu sair vencedor com um gol do próprio Firmino.
“Sensação incrível. Ganhar mais um título, e é o Mundial também. Fruto do que fizemos na Champions, estávamos aqui para ganhar, queríamos ganhar muito. Não foi fácil jogar contra o Flamengo, equipe madura, vem fazendo boa temporada. Não foi fácil, estou muito feliz pela vitória”, disse o atacante à época.