Parça de Messi pode jogar no Bahia em 2024
O mercado da bola está agitado nos últimos dias, com as equipes procurando se reforçar para a temporada de 2024, as negociações não param de acontecer. Um dos jogadores que pode definir a sua vida nos próximos dias é o volante Gregore, do Inter Miami, o volante está sendo disputado por Bahia e Botafogo.
De acordo com o site ‘GE’, o Botafogo ofereceu 1,5 milhões dólares (R$ 7,2 milhões na cotação atual) e o zagueiro Victor Cuesta, entretanto, os estadunidenses não se impressionaram pela oferta e batem o pé pelo valor de 4 milhões de dólares, algo em torno de R$ 19,4 milhões.
O Bahia, por sua vez, tem o trunfo do desejo do atleta, com passagem pelo Tricolor de Aço entre 2018 e 2021, o jogador já manifestou a vontade de voltar a vestir a camisa do Esquadrão, clube e atleta já possuem um acordo verbal, mas o Inter Miami faz jogo duro pela venda do meio-campista.
Gregore volta?
Gregore quase voltou ao Bahia ainda em 2023, mas o Inter Miami dificultou a contratação e uma lesão do jogador pôs fim às negociações, o atleta chegou a comentar sobre a possibilidade de retornar:
“Tive proposta agora de voltar, eu tinha desejo de voltar, mas o clube aqui (Inter Miami) achou o valor de compra abaixo. Mas eu falei, se chegar em um acordo entre os clubes, eu vou”, disse o atleta.
Gregore chegou ao Bahia em 2018, o jogador foi tricampeão baiano pelo Tricolor de Aço e foi vendido ao Inter Miami em 2021, o volante foi negociado com os estadunidenses por 2,9 milhões de dólares. Hoje no time de Lionel Messi, Gregore terá que decidir se voltará ao clube que teve história, ou se reforçará o Botafogo, time que disputará a Copa Libertadores na próxima temporada.