Biel deixa de vestir camisa do Bahia
O meia Everton Ribeiro foi um das principais contratações do Bahia no mercado de transferências. Com isso, o atacante Biel deixou de vestir a camisa 10 do Tricolor de Aço.
A iniciativa partiu do próprio Biel, que revelou ser fã de Everton Ribeiro.
Camisa 10 do Bahia
Pouco tempo após o anúncio oficial, o atacante de 22 anos se prontificou a ceder a camisa 10 para o meia. Biel fez a “passagem” em publicação nas redes sociais.
“Que honra ter você (Everton Ribeiro) aqui conosco, acredito que vai nos ajudar bastante pra alcançar nossos objetivos, e como um grande fã e admirador, quero dizer que a 10 está a sua disposição, pra você não é uma perda e sim uma honra”, escreveu.
Everton postou um comentário agradecendo a intenção e dizendo que tentará honrar o manto. “Obrigado craque, vou fazer de tudo para honrar essa camisa, vamos juntos buscar as taças”, disse.
O meia acertou com o Bahia após não chegar a um acordo para a renovação de contrato no Flamengo. O jogador e a diretoria tinham divergência com relação ao tempo do vínculo e Everton foi seduzido pelo projeto do Tricolor de Aço.
O clube foi adquirido pelo Grupo City no ano passado e tem o objetivo de ser protagonista do futebol brasileiro nos próximos anos. Everton chega neste momento para ser um dos líderes do elenco e conduzir o projeto do clube.
O meia assinou vínculo de dois anos, com bônus salarial e terá a oportunidade de ser embaixador do Grupo City quando pendurar as chuteiras.