Vitória passa vergonha e perde jogador pra time do Japão

As equipes estão em busca de reforços para a temporada de 2024, o Bahia já conseguiu garantir a chegada de seu camisa 10, Everton Ribeiro, por outro lado, seu rival, Vitória, ainda busca a contratação de um meia armador. O Leão estava interessado em Carlinhos Júnior, atualmente no Shimizu S-Pulse, do Japão, mas viu o jogador renovar com a equipe da Ásia.

Carlinhos se interessou na proposta do Vitória, já que seu desejo era voltar ao Brasil, entretanto, o time japonês se movimentou para renovar o vínculo do atleta, com isso, o Leão continua a sua procura por um meio-campista. Sobre a renovação, Carlinhos declarou:

“Fico feliz em estender esse vínculo por aqui e continuar escrevendo minha história pelo Shimizu S-Pulse. Começando agora minha quinta temporada por aqui, no clube que abriu as portas para mim no Japão, e espero corresponder dentro de campo e continuar tendo bons números e continuar representando bem o clube, e poder ajudar os meus companheiros”, disse o jogador. 

Rivalidade à flor da pele

A dupla Ba-Vi está de volta à Série A, a elite do futebol brasileiro terá a volta de um dos maiores clássicos do país após seis anos, o presidente do Vitória, inclusive, já deu uma cutucada no Bahia e o duelo entre as duas equipes promete pegar fogo.

“Evidente que é muito melhor ganhar do Bahia na primeira divisão, então pra gente não faz diferença não, nós já temos aqui uma série de Ba-Vis, vamos ter Ba-Vis no Campeonato Baiano, Ba-Vis na Copa do Nordeste, podemos ter Ba-Vis na Copa do Brasil, mas já que o Bahia ficou na Série A, vamos enfrentar o Bahia com certeza, e entrar como a gente sempre entra com o intuito de ganhar, nós inclusive no Campeonato Brasileiro temos a supremacia nos Ba-Vis, então espero que esse ano continue”, disse o presidente.