Já assinou! Talisca surpreende, deixa CR7 de lado e começa nova vida no Brasil
Calma, torcedor. O atacante Anderson Talisca não deixou o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, para atuar em um clube brasileiro.
O jogador de 29 anos também investe na carreira de cantor e fechou um contrato para realizar shows no Brasil.
Talisca e carreira na música
Com o nome artístico de “Spark”, Talisca investe em sua carreira como cantor de R&B, uma vertente da Black Music. Ele diz que trabalha de maneira natural com as personalidades, juntando o reconhecimento do futebol com os sonhos da música.
“É importante dizer que sou a mesma pessoa. Mesmo atendendo por nomes diferentes em cada um dos meus ramos de atuação, a essência é a mesma, não existe personagem, apenas uma pessoa que tenta fazer tudo aquilo que ama e sempre sonhou”, afirmou.
No início deste ano, Talisca (ou Spark) realizou dois show no Brasil. O primeiro aconteceu no dia 5 de janeiro, em São Paulo, e o segunda na última sexta-feira (12), no Rio de Janeiro.
O jogador espera realizar, pelo menos, mais um show no Brasil antes de retornar à Arábia Saudita. O Al-Nassr entra em campo no dia 24 de janeiro (quarta-feira) para enfrentar o Shanghai Shenhua, da China, em amistoso.
Na temporada do futebol saudita, a equipe de Talisca e CR7 ocupa a vice-colocação do campeonato nacional. O líder da competição é o Al-Hilal, time do atacante Neymar e treinado pelo português Jorge Jesus.
Talisca é um dos principais jogadores do Al-Nassr na atual temporada. O brasileiro acumula 27 jogos, 21 gols e seis assistências.