Bahia bate o recorde e alcança marca que vai deixar o Grupo City ‘na lua’
Com a gestão do Grupo City, o Bahia possui vários objetivos ambiciosos, como se tornar uma dos protagonistas do futebol brasileiro nos próximos anos. Além das contratações, a diretoria tem como foco atender aos desejos da torcida.
Uma das maneiras é por meio do programa de “sócio-torcedor”, que alcançou uma marca histórica no início deste ano.
Recorde do Bahia
Na última quarta-feira (17), o Bahia bateu a marca de 59 mil associados no programa de sócio-torcedor do clube. Entrei 21 de dezembro de 2023 e 17 de janeiro de 2024, o Tricolor de Aço registrou quatro mil novas pessoas associadas
Isso quer dizer que o clube teve, em média, 200 associações por dia durante o período. O principal motivo foram os investimentos realizados pelo Grupo City durante a janela de transferências, o que melhorou a perspectiva do time para esta temporada.
Até o momento, o Bahia já contratou o volante Caio Alexandre e os meias Jean Lucas e Everton Ribeiro, além de ter mantido o meia Cauly. Além disso, a diretoria assinou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago, que chega no meio do ano, e encaminhou a contratação do zagueiro Victor Cuesta.
Após escapar do rebaixamento na última rodada do Brasileirão em 2023, o Bahia planeja brigar na parte de cima da tabela neste ano. O principal objetivo é conseguir uma vaga para a Libertadores.
O Tricolor de Aço volta a campo neste domingo (21) para enfrentar o Atlético Alagoinhas, fora de casa, pela 2ª rodada do campeonato baiano. A partida tem início às 16h (horário de Brasília).