Ceni foi ao microfone e não titubeou sobre futuro de Rezende no Bahia
A equipe principal do Bahia fez uma estreia de gala contra o Jacobina na última quarta-feira (24). O Tricolor de Aço aplicou uma goleada de cinco a zero na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 3ª rodada do campeonato baiano.
Um dos destaques foi o volante Rezende, que marcou um dos gols do triunfo e fez uma partida segura defensivamente. Com isso, ele arrancou elogios do técnico Rogério Ceni.
Ceni fala sobre Rezende
Durante a coletiva pós-jogo, Rogério Ceni fez questão de elogiar a atuação de Rezende. O treinador escalou o jogador de 29 anos como lateral-esquerdo e disse que vai dar um jeito de encaixar o volante na equipe titular.
“Fizemos o primeiro jogo na Inglaterra, depois treinamos e no primeiro treino trabalhei com o Rezende pelo lado. Logicamente que não quero que o Rezende desça [ataque], não é característica dele. Mas é um jogador que merece estar em campo, tem estatura. Deveriam renovar o contrato dele por mais tempo porque joga sempre em alto nível, muito regular, jogo aéreo muito bom”, afirmou.
Além do resultado, o ex-goleiro destacou a parte tática da equipe. “O resultado ele é importante, o triunfo é o que nós necessitávamos, campeonato curto. Como parte tática, executamos o que nós programamos. Agora é continuar trabalhando”, completou.
Por fim, Ceni mencionou o apoio da torcida e como a goleada trás confiança para a continuidade do trabalho. O Bahia volta a campo neste sábado (27) para enfrentar o Bahia de Feira, às 16h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do campeonato baiano.
“Legal ver o torcedor apoiando a gente, ver a estreia de jogadores. Entregamos um bom resultado, a gente foi bem. Agora é se preparar porque sábado é um jogo fora de casa, campo sintético, fazer uma análise boa para ver quem tem condições, quem não tem risco de lesão”, concluiu.