André Hernan deu a notícia que Leila Pereira menos esperava e Grupo City pode entrar em ação
Com o aporte financeiro do Grupo City, o Bahia segue ativo no mercado em busca de reforços para a temporada de 2024. O ataque é um setor que o Tricolor de Aço ainda não fez contratações e mapeia algumas opções no futebol sul-americano.
Quem pode entrar na mira da diretoria é o atacante Rony, que está incomodado com sua situação no Palmeiras e pode deixar o clube.
Rony no Bahia?
De acordo com informações do jornalista André Hernan, Rony está incomodado com os comentários feitos na internet sobre sua posição no Palmeiras. O jogador de 28 anos sente ingratidão quando lê que outras equipes estão contratando atacantes e o alviverde continua com Rony e Breno Lopes.
Diante desse cenário, o atacante está muito incomodado com as críticas e pode deixar o Palmeiras caso apareça uma boa proposta. Com isso, o Bahia pode aproveitar a oportunidade para contratar o atleta.
Vale lembrar que o técnico Rogério Ceni já pediu a contratação de um jogador para atuar pelos lados do campo, que tenha o drible e a velocidade como principais características. Rony já exerceu essa função diversas vezes na carreira e se encaixa no perfil procurado pelo treinador.
O jogador tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2026 e recebe R$ 1 milhão por mês de salário. Desse modo, caso o Bahia deseje contratar o atacante, deverá enviar uma compensação financeira para o alviverde.