Rogério Ceni x Milly Lacombe: Relembre toda a treta
O técnico Rogério Ceni é um dos maiores goleiros da história do futebol. Além de suas atuações embaixo das traves e dos gols de falta e pênalti, o ex-jogador ficou marcado por seu “jeito ranzinza” e algumas fortes declarações relacionadas a jornalistas.
A mais famosa delas foi uma discussão entre Ceni e Milly Lacombe durante a exibição do programa “Arena SportTV” no dia 3 de agosto de 2006.
Rogério Ceni x Milly Lacombe
Durante o programa, a jornalista informou que Ceni teria falsificado uma assinatura em uma proposta falsa do Arsenal pela sua contratação. Ela afirmou que o ex-goleiro teria feito isso a fim de conseguir um aumento salarial no São Paulo.
“Não pode olhar pro Rogério e deixar de lembrar que ele falsificou a assinatura do contrato com o Arsenal, já que ele queria aumento no São Paulo. Ele forjou um documento pra que o São Paulo desse aumento. Até onde eu sei é isso, ele falsificou a assinatura”, declarou.
Para o azar de Milly Lacombe, Rogério estava assistindo o programa e decidiu ligar ao vivo para dar sua versão sobre a história. O ex-goleiro rebateu as declarações e prometeu processar a jornalista, o que aconteceu pouco tempo depois.
“A opinião a respeito de um profissional, logicamente, pode ser positiva ou negativa, mesmo quando os feitos são bons você pode encontrar pessoas que opinem de forma negativa. Então eu vou pedir que a senhorita (Milly Lacombe) prove o que eu falsifiquei uma assinatura perante o São Paulo. Eu tenho 16 anos de carreira no clube, eu jamais assinei um documento ou qualquer coisa de proposta ou coisa assim. Não tem assinatura minha em lugar nenhum, em canto nenhum”, iniciou.
Em seguida, ele disse que a jornalista estava mentindo encerrou sua entrada ao vivo no programa. “Eu sempre fui honesto e, se eu tenho a história que eu tenho, é porque eu trabalhei para isso. E eu tenho família, tenho esposa e filhos que me têm como exemplo, então você nunca fale que falsifiquei uma assinatura, porque você está mentindo”, finalizou.