Preto Casagrande deu o furo e confirmou algo sobre Ceni que a torcida vai odiar
O torcedor do Bahia está desesperado pela contratação de um centroavante. Boa parte da torcida tricolor entende que falta um atleta para brigar por posição com Everaldo, atual dono da camisa nove do Bahia. Apesar da vontade dos torcedores, é possível que o atleta que chegue não seja um centroavante com as mesmas características de Everaldo.
Segundo Preto Casagrande, Rogério Ceni quer um atacante que seja mais um falso nove, do que propriamente um centroavante. Ceni já chegou a utilizar Thaciano no comando do ataque, mas nas últimas partidas, Everaldo vem reconquistando o seu espaço e deixando os seus gols. Em dois jogos da temporada, já são dois tentos marcados, além de dois gols no amistoso contra o Blackburn, realizado durante a pré-temporada da equipe na Inglaterra.
De acordo com João Leiro, é possível que o Bahia contrate um atacante apenas no segundo semestre de 2024:
“Existe a possibilidade do Bahia só trazer um camisa nove no segundo semestre, eu sei que o Bahia busca um camisa nove, o Bahia está no mercado, a janela só fecha no dia 7 de março,[…] existe, na minha análise, isso é uma análise com informações que me contaram, a possibilidade do Bahia só buscar um camisa nove no segundo semestre”, disse o comunicador.
Everaldo vai se firmando
O Esquadrão já contratou jogadores em todas as faixas do campo, menos no ataque. Nomes como Lucas Pratto, Carlos Vinícius e até Gabriel Barbosa já foram especulados, porém, Everaldo continua como comandante do ataque tricolor. Na última temporada, o jogador que veio do Kashima Antlers, entrou em campo 60 vezes contando todas as competições, marcando 20 gols e dando cinco assistências aos seus companheiros.
O próximo desafio do Bahia será contra o Barcelona-BA, pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o atacante titular ainda deve ser Everaldo. A bola rola hoje (31) às 19h15, na Arena Fonte Nova.