Você nem percebeu, mas o Bahia já contratou outro técnico para o Baianão
Após demitir o técnico Oliveira Canindé na última quinta-feira (1), o Bahia de Feira já anunciou o substituto. Trata-se de Nazareno da Silva, que chega com a missão de livrar o Tremendão do rebaixamento no campeonato baiano e buscar uma vaga em competições nacionais para 2025.
Natural de Florianópolis, o treinador de 66 anos acumula passagens por Chapecoense, Caxias, Avaí, Figueirense, Fluminense de Feira, UNIRB, Juazeiro, entre outros clubes do futebol brasileiro.
Novo técnico do Bahia de Feira
Após uma sequência de quatro jogos sem vitória, a diretoria do Bahia de Feira comunicou na última quinta-feira (1) a demissão do técnico Oliveira Canindé. O estopim foi a derrota para o Jacuipense por um a zero.
A equipe acumulou apenas uma vitória, além de um empate, nos cinco primeiros jogos do campeonato baiano, somando quatro pontos. Além do desempenho no estadual, a diretoria do Bahia de Feira considerou que o treinador não era o nome ideal para o restante da temporada.
O clube tem o objetivo de retornar a uma divisão nacional em 2025 e, mesmo Oliveira já tendo conquistado a Série D no passado, o técnico não passava a confiança necessária para concluir o objetivo.
Diante desse cenário, Nazareno vai tentar evitar o rebaixamento no Baianão e, em seguida, focar o trabalho em recolocar o Bahia de Feira no cenário nacional no próximo ano. O Tremendão volta a campo no dia 14 de fevereiro (quarta-feira) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela 7ª rodada do campeonato baiano.