Ex-parceiro de Gabriel Jesus pode pegar o primeiro avião de NY para Salvador
A diretoria do Bahia e o Grupo City seguem mapeando o mercado em busca de reforços para o elenco. Uma opção seria encontrar jogadores que fazem parte do Grupo e propor uma “troca”, o que é uma prática muito comum para clubes que possuem o mesmo modelo de administração do Tricolor de Aço.
Com isso, um nome que pode entrar em pauta é o zagueiro Thiago Martins. O jogador de 28 anos atua em clubes do Grupo City desde 2019, já foi parceiro de Gabriel Jesus no Palmeiras e atualmente está no New York City, dos Estados Unidos.
Nome para o Bahia
Em entrevista para o jornalista Tiago Brandão, o zagueiro foi questionado sobre sua percepção do Bahia e do Grupo City no futebol brasileiro. Ele ressaltou o espírito competitivo do Grupo City, de modo que o conglomerado quer fazer do Esquadrão um dos principais clubes do Brasil nos próximos anos.
“Vejo como uma equipe muito forte e sabemos que o Grupo City não chega em nenhum lugar para ser só mais um. Consequentemente, vão trabalhar muito forte para se tornarem cada vez mais fortes no Brasil e se revelarem ainda maiores no cenário do futebol, com certeza”, afirmou.
Apesar de não haver conversas ou interesse até o momento por parte do Tricolor de Aço, Thiago Martins pode entrar na mira da diretoria em breve. O técnico Rogério Ceni já declarou que deseja a contratação de mais um zagueiro para a temporada, especialmente após a saída de Vitor Hugo para o futebol grego.
O Bahia entra em campo neste sábado (10) para enfrentar o River-PI pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Piauí, às 16h (horário de Brasília).