Ratão não deixou barato, revelou conversa com Ceni e quer roubar vaga no Bahia
O atacante Rafael Ratão foi o herói do Bahia no triunfo sobre o Sport por dois a um no último domingo (4), em duelo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Ele saiu do banco de reservas e aos 50 minutos do segundo tempo marcou o segundo gol do Esquadrão.
Durante entrevista coletiva na última terça-feira (6), o jogador de 28 anos falou sobre seu momento na temporada e a possibilidade de ser titular na próxima partida. Ele também destacou a realização da pré-temporada em Manchester.
Coletiva de Rafael Ratão
Rafael Ratão vive um ótimo momento neste início de temporada, com dois gols nos últimos dois jogos. O técnico Rogério vem elogiando o elenco e já declarou que pode fazer mudanças no time titular para rodar a equipe e evitar lesões.
“Tem que se manter preparado, senão as oportunidades passam. Estou muito focado, fazendo minha parte para ajudar o Bahia. Se eu começar amanhã como titular, estarei parado para ajudar o Bahia. Essa rodagem é muito importante, o Ceni tinha conversado com a gente que entre o Baiano e o Nordeste ia mudar muito, até pela qualidade dos que chegaram”, declarou.
Além disso, o atacante fez questão de destacar a importância da pré-temporada para o treinador conhecer melhor o elenco e conseguir colocar os jogadores nas posições onde eles rendem mais. “Ano passado não fizemos a pré-temporada com Ceni, agora a gente fez a pré-temporada inteira, trabalhamos o que Ceni quis trabalhar, entendemos o processo dele, os jogadores que chegaram também subiram o nível [da equipe]”, completou.
O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Itabuna pela 6ª rodada do campeonato baiano. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21:30h (horário de Brasília).