Rodrigo Muniz, atacante que resolveria os problemas do Bahia, recebe salário astronômico
O Bahia está em busca de um camisa nove para comandar o seu ataque. Mesmo com as informações de que a diretoria tricolor fechou com Óscar Estupiñán, o colombiano ainda não desembarcou em Salvador e o seu futuro é uma verdadeira incógnita para os torcedores do Tricolor de Aço.
Um dos centroavantes mais promissores do futebol brasileiro, Rodrigo Muniz chegou a ter o seu nome ventilado no Grêmio. O jogador está atualmente no Middlesbrough, da Inglaterra, mas pertence ao Fulham. De acordo com o portal Salary Sport, Muniz recebe cerca de R$ 250 mil por mês.
O salário do jogador está dentro dos parâmetros do futebol brasileiro. Por ser uma equipe de segunda divisão, é esperado que o Middlesbrough tenha uma folha salarial modesta. Caso não feche com Éstupiñán, Muniz pode aparecer coisa uma opção viável para a diretoria do Bahia.
Estupiñán ainda vem?
O jornalista Fabrizio Romano postou em suas redes sociais que Óscar Estupiñán tinha negociações avançadas com o Bahia, entretanto, o Tricolor de Aço ainda não confirmou as negociações. Apesar do jornalista italiano ter cravado a chegada de Estupiñán,, outros jornalistas brasileiros não possuem a mesma informação.
O jornalista Jonas Stelmann, revelou que Óscar Estupiñán está em dúvida se aceita a oferta do Esquadrão:
“Apesar de alguns portais noticiarem o acerto e que exames médicos seriam feitos na última quinta-feira, sigo informando que o negócio ainda não foi sacramentado e nem sabemos se será, o motivo, como informei anteriormente, é que o atleta de 27 anos analisa outras possibilidades de empréstimo pois tem noção que um regresso para o mercado sul-americano hoje é um caminho sem volta na carreira”, disse Stelmann.
O jogador estava emprestado ao Metz, da França, entrou em campo em seis partidas e não marcou gols. Estupiñán chegaria para brigar por posição com Everaldo, o atual dono da camisa nove tricolor.