Reviravolta acontece, Grupo City dá ULTIMATO e Palacios pode pintar no Bahia
O Bahia ainda não finalizou a busca por reforços e uma novela que se arrasta há semanas pode chegar ao fim. O Esquadrão tem interesse em Tiago Palacios, o jogador pertence ao Montevideo Torque, do Uruguai, clube que também faz parte do Grupo City. Apesar do CFG ser dono do passe do atleta, o meia-atacante está próximo de fechar com outro clube.
O Estudiantes busca um substituto para Benjamín Rollheiser, que foi negociado com o Benfica, de Portugal. Os argentinos avançaram pela chegada de Palacios, mas cansaram de esperar e colocaram um prazo limite para que o atleta aceite a proposta. 9 de fevereiro é o dia que o Bahia saberá se o sonho de ter Palacios ainda está vivo ou se a jovem promessa uruguaia arrumará as malas rumo à Argentina.
Palacios adiou a decisão de qual clube defenderá em 2024 em decorrência da sua participação no pré-olímpico, disputado na Venezuela. Com o seu país eliminado na primeira fase, Estudiantes e Bahia esperam que o jogador se decida nas próximas horas, já que o prazo limite imposto pelos argentinos se encerra amanhã (09).
Mais um reforço?
Até o momento, o Bahia está sendo muito ativo no mercado da bola e já fechou as contratações do zagueiro Víctor Cuesta, do lateral Santiago Arias, dos volantes Jean Lucas e Caio Alexandre e do meia Éverton Ribeiro.
O investimento do Grupo City está colocando o Bahia em outro patamar e o clube se mostra como uma das forças do futebol brasileiro. Com orçamento, planejamento e muita bola jogada, o Tricolor de Aço promete dar trabalho aos seus adversários.
Vale lembrar que o Esquadrão não vence uma competição nacional há quase 36 anos, dessa forma, a torcida tricolor espera que Tiago Palacios possa chegar para ajudar os outros cinco reforços a acabar com a seca de títulos.