‘Homem-Aranha’ deixou os Estados Unidos e foi visto na Fonte Nova
O lateral-direito Santiago Arias é o “Homem-Aranha”?! É claro que o colombiano não é um dos super-heróis mais famosos do cinema, mas ganhou o apelido quando estava no Cincinnati FC, dos Estados Unidos.
O Bahia realizou na última quarta-feira (7) a coletiva de apresentação do jogador de 31 anos e ele explicou o motivo do apelido. O atleta também falou sobre suas projeções para a temporada.
Arias “Homem-Aranha”
Durante a coletiva, Arias revelou que o apelido veio por conta de uma promessa que fez aos filhos. As crianças são muito fãs do super-herói, então o pai disse que ia marcar um gol e comemorar como o Homem-Aranha, o que aconteceu e rendeu o apelido para o colombiano.
“O apelido começou nos Estados Unidos. Foi por causa dos meus filhos, eles gostam muito de tudo que é relacionado a super-heróis, e os favoritos são Homem-Aranha e Miles Morales. Então isso virou uma comemoração. Um dia falei com eles, disse que iria fazer um gol, e justamente nesse dia fiz um gol e comemorei assim”, contou.
O lateral-direito também falou sobre suas expectativas para 2024 e espera que, com a volta para o futebol sul-americano, ele consiga retornar à seleção colombiana. O jogador disputou duas Copa do Mundo e três Copas Américas, acumulando 55 jogos pela equipe nacional.
Sei da expectativa, sei do que o grupo quer. Creio que é algo bom para mim, para seguir crescendo. Volto, depois de tantos anos sem estar na América do Sul, para uma liga difícil e competitiva. É uma grande oportunidade de voltar à seleção colombiana”, completou.