Jogador do Vitória recebe denúncia por violência contra a mulher
O volante Dudu, do Vitória, foi denunciado por violência contra a mulher. Uma ex-namorada do jogador de 24 anos deu entrada em um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM), no dia 11 de fevereiro.
No documento, o atleta é denunciado por “lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino”, classificado como “violência doméstica contra a mulher”. O incidente aconteceu quando os dois moravam juntos.
Jogador do Vitória denunciado
De acordo com as autoridades, após um desentendimento entre o casal, Dudu exigiu dinheiro da ex-namorada e tentou utilizar o celular dela para fazer a transferência. As agressões, tanto físicas como morais, aconteceram neste momento.
Depois de realizar o B.O, a vítima foi encaminhada para a realização do exame de corpo de delito. O relacionamento do casal terminou no dia da agressão e as autoridades seguem investigando. Confira a nota enviada pela Polícia sobre o caso:
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro. De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23.
Foram expedidas as guias para os exames periciais, que foram realizados pela vítima – que, por sua vez, informou não desejar medida protetiva de urgência. Detalhes da investigação não estão sendo divulgados, a fim de que seja preservado o andamento da apuração do caso.