Marcelo Paz rasgou o verbo e avisou que clubes da Série A vão falir
A gestão de futebol do Fortaleza é uma das mais bem-sucedidas do futebol brasileiro. O Leão do Pici está sendo protagonista do futebol brasileiro e chegou a alcançar a fase de mata-mata da Copa Libertadores e a final da Copa Sul-Americana.
Muitas pessoas colocam o treinador Juan Pablo Vojvoda como um dos principais responsáveis pela boa fase da equipe, mas o CEO Marcelo Paz também tem grande parcela de participação. O dirigente era presidente do clube e agora se tornou CEO da SAF tricolor. Em entrevista, o cartola garantiu que não fará loucuras e disparou que clubes brasileiros irão quebrar em breve:
“Irresponsabilidade quebra clube de futebol. Você sabe o que é que quebra clube em crescimento? É o crescimento irresponsável. É o crescimento sem medida. E se a gente olhar pra trás e eu vou falar só de clubes da série A, certo? Pra não parecer que eu tô aqui querendo fazer qualquer tipo de provocação quando tá o nosso rival. Tem muito clube de Série A que vai quebrar em breve, viu? Olha o que eu tô dizendo. Porque estão agindo de forma muito irresponsável no mercado. Pagando valores tanto de compra, tanto de salário, como de luva, como de comissão. E eu não vou fazer isso com Fortaleza”, afirmou.
Fortaleza sofreu ataque
O Fortaleza foi vítima de um ataque ao seu ônibus na última quarta-feira (21). Ao sair da Arena Pernambuco, o ônibus do Leão do Pici foi atacado por torcedores do Sport, que jogaram pedras e bombas no veículo.
Com o ataque ao ônibus, o Fortaleza informou que diversos atletas se feriram e estão sob cuidados médicos. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha, foram feridos com estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos no hospital. É esperado que nos próximos dias haja um julgamento no STJD para definir o futuro do Sport na competição.