Marlon não pensou duas vezes e afirmou que não vai assinar com o Bahia em 2024
O Bahia segue ativo na janela de transferências em busca de reforços para a temporada. Uma posição carente no atual elenco é a lateral-esquerda, de modo que o técnico Rogério Ceni tem feito improvisações no setor.
Com isso, a diretoria do Tricolor de Aço demonstrou interesse no lateral-esquerdo Marlon. O jogador de 26 anos tem vínculo até o fim deste ano com o Cruzeiro e garantiu que não vai assinar um pré-contrato com nenhuma equipe.
Novela Marlon
Durante entrevista após o triunfo sobre o Uberlândia no último sábado (2) pelo campeonato mineiro, Marlon foi questionado sobre o futuro de sua carreira. Ele revelou que foi procurado por dois clubes brasileiros, mas que está em conversas com a diretoria da Raposa para renovação.
“Já tem um bom tempo que a gente vem falando de renovação de contrato, né. Recentemente tive procura de duas equipes, acredito que vocês da imprensa sabem quais são. Até ontem eu tive uma conversa com o Pedro Martins (diretor do Cruzeiro), onde eu acredito que as coisas foram para um rumo melhor”, declarou.
O lateral também fez questão de ressaltar que não vai assinar um pré-contrato com nenhuma equipe se a renovação com o Cruzeiro não sair. “Eu dei minha palavra pra ele (Pedro Martins) que, mesmo eu tendo a oportunidade de assinar um pré-contrato, eu não assinaria o pré-contrato com ninguém e eu faço questão de externar isso, porque minha palavra é muito importante”, concluiu.
Diante desse cenário, a equipe que quiser contar com os serviços de Marlon neste momento terá que pagar uma compensação financeira para o clube mineiro. O jogador foi o principal nome do Cruzeiro na temporada passada, com três gols e três assistências em 41 jogos.
No início deste ano, o Tricolor de Aço fechou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago, mas o atleta só chega no meio do ano após o fim do seu vínculo com o Augsburg, da Alemanha. Até lá, Rogério Ceni terá que encontrar soluções para a posição.