Arias não escondeu nada e abriu o jogo sobre a mentalidade do Bahia
Uma das contratações do Bahia para esta temporada foi o lateral-direito Santiago Arias. O colombiano de 32 anos estava livre no mercado após deixar o Cincinnati FC, dos Estados Unidos, e gostou do projeto oferecido pelo Grupo City.
Com experiência em vários clubes europeus e passagem pela seleção da Colômbia, tendo disputado duas Copas do Mundo, o jogador falou sobre a mentalidade do atual elenco. Ele briga por uma posição no time titular de Rogério Ceni com Gilberto.
Arias e mentalidade do Bahia
Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (5), Santiago Arias comentou sobre seu início de trajetória no Esquadrão. Ele não deixou de ressaltar que o elenco possui mentalidade vencedora para conquistar títulos neste ano.
“Me sinto bem, feliz e minha motivação é grande para ajudar a equipe. Temos sempre a mentalidade ganhadora. Nosso objetivo é lutar por coisas grandes”, declarou. O colombiano também falou sobre a situação do Bahia no atual momento da temporada.
A equipe está em três competições (campeonato baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil) e Rogério Ceni tem realizado um rodízio no time. “Não estamos priorizando uma só competição, estamos focados em todas as competições, competimos em todos os torneios por igual e estamos nos preparando para estar 100% sempre que necessário”, concluiu.
Arias deverá ser titular no duelo contra o Ceará nesta quarta-feira (6) pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O confronto será realizado no Castelão, às 21:30h (horário de Brasília). Se triunfar, o Tricolor de Aço mantém a liderança do grupo B.