Tudo o que você precisa saber sobre o novo contrato de Adriel
Depois de muita especulação sobre sua permanência em Salvador, principalmente depois de um início ruim, Adriel ficará no Bahia. O clube soteropolitano decidiu por estender seu contrato por empréstimo junto ao Grêmio e vestirá a camisa do Tricolor baiano até o fim da temporada atual.
O jogador tem sido o titular durante todo o Campeonato Baiano. Rogério Ceni optou por mesclar Adriel e Marcos Felipe quanto às competições disputadas. Agora, com passe fixado em 3.8 milhões de euros ao fim do período de empréstimo, Adriel pode seguir sendo mais uma peça disponível ao comandante Tricolor.
Muito se discute sobre a qualidade do goleiro. A própria torcida do Bahia acredita que ainda é muito cedo para cravar que o jogador seja o substituto mais pronto para Marcos Felipe, ou até mesmo, se num futuro breve, teria capacidades reais de se tornar o goleiro titular, vencendo uma possível disputa com o atual ‘dono do gol’ Tricolor.
Rogério tem opções para ficar satisfeito
Querendo ou não, Adriel ainda é um goleiro promissor, que apresentará algumas falhas, mas conseguirá evoluir com a passagem do tempo. O Grupo City aposta fielmente que o jogador possa corresponder, em campo, o investimento previamente feito, sabendo que Marcos Felipe ainda pode chegar ao seu auge máximo na carreira, tendo apenas 27 anos de idade.
Adriel acompanharia esse crescimento e poderia se beneficiar do jogo do seu concorrente pela posição. A luta e a briga sadia pela posição no time titular do Bahia aumentaria, ainda mais, o nível de competitividade, agregando em extremo ao clube que aposta nos dois jogadores.