TV Bahêa ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações em fevereiro
Com a venda para o Grupo City no primeiro semestre do ano passado, o Bahia tem realizado investimentos em várias áreas do clube. Uma delas é a “Comunicação e Marketing”, buscando expandir a presença do Esquadrão cada vez mais para os torcedores.
Desse modo, o canal do YouTube do Tricolor de Aço, chamado “TV Bahêa”, tem produzido muitos conteúdos neste começo de temporada. O canal ultrapassou quatro milhões de visualizações em fevereiro.
TV Bahêa em alta
De acordo com um levantamento do perfil “Noite de Copa”, a “TV Bahêa” está no top-5 de canais de clubes brasileiro com mais visualizações no YouTube em fevereiro. O Tricolor de Aço ocupa o 5º lugar com 4,03 milhões de visualizações.
O líder do ranking é o canal do Corinthians, a “Corinthians TV”, com 9,7 milhões de visualizações. Palmeiras, Flamengo e São Paulo, respectivamente, vêm logo em seguida. O pior colocado é o Internacional, com 619 mil.
Confira os 15 canais de clubes brasileiros com mais visualizações no mês de fevereiro:
1º — Corinthians (Corinthians TV): 9,7 milhões
2º — Palmeiras (TV Palmeiras/FAM): 7,96 milhões
3º — Flamengo (Fla TV): 5,36 milhões
4º — São Paulo: 4,19 milhões
5º — Bahia (TV Bahêa): 4,03 milhões
6º — Fluminense: 3,65 milhões
7º — Vasco (Vasco TV): 3,55 milhões
8º — Santos: 2,95 milhões
9º — Atlético Mineiro (Galo TV): 1,89 milhões
10º — Cruzeiro: 1,75 milhões
11º — Botafogo (Botafogo TV): 1,68 milhões
12º — Grêmio: 1,34 milhões
13º — Fortaleza (TV Leão): 1,01 milhões
14º — Vitória (TV Vitória): 702 mil
15º — Internacional: 619 mil