Acredite se quiser, mas Éverton Ribeiro e Cauly jogaram Ba-Vi com febre
O Bahia quase enfrentou o Ba-Vi desta última quarta-feira (20) sem dois de seus principais jogadores devido a sintomas gripais. Everton Ribeiro e Cauly foram afetados por uma “virose” e tiveram pouco tempo de treinamento na véspera do clássico.
Apesar dos sintomas que normalmente os deixariam de fora de um jogo menos relevante, ambos entraram em campo e jogaram os 90 minutos.
Ao deixar o campo, Cauly comentou: “Estou com febre, mas foi o suficiente, não é mesmo?! Deu para jogar mesmo com febre”.
No caso de Everton Ribeiro, que participou da jogada para o gol de Jean Lucas, foi sua esposa Marília Nery quem se manifestou nas redes sociais: “Que garra do meu amor! Uma virose brava na segunda-feira, passando a noite vomitando. Foi difícil derrubá-lo, fiquei preocupada. Pensei: que momento para ficar assim! Mas ele é um verdadeiro guerreiro. Garra! Vamos lá!”, postou Marília Nery, esposa do camisa 10.
Bahia se prepara para sequência da temporada
Garantido como líder do Grupo B, o Bahia enfrentará o Maranhão no domingo (24), pela sétima rodada. Além da Copa do Nordeste, o clube se prepara para os dois jogos decisivos na final do Campeonato Baiano. A dupla Ba-Vi se enfrenta em mais duas oportunidades para definir o grande campeão.